FAÇA OS MECENAS TE APOIAREM !

Tire a sua ideia do papel com a ajuda de Zarpante! Lance seu projeto agora!

Uma plataforma para expandir o acesso à cultura, a participação do público em projetos artísticos ou sociais. Encontre uma "multidão" de indivíduos interessados por arte, cultura, património ou comunidade e pronto a se unir para fazer acontecer suas ideias. Realize seus projetos connosco de uma forma interativa e inovadora!

Lançar um projeto

 

 

Utilise o Financiamento Coletivo para financiar projetos criativos e sociais

Com a língua portuguesa como elemento comum, pessoas ao redor do mundo podem incentivar ou lançar projetos.

Pretendemos, assim, criar uma rede interativa de lazer e de trabalho para profissionais lusófonos e seus públicos, seja na área artística, seja na área relativa ao património cultural, ou na área social. Vários povos com culturas representativas de continentes diversos constituem o mundo lusófono. Ao incentivar a troca e o trabalho em comum entre as pessoas dessas várias nações,  Zarpante tem como objetivo reunir, através de uma mesma língua, múltiplos universos em torno de um projeto. Teremos um carinho todo especial com os projetos sociais ou relacionados ao património cultural da língua portuguesa. Poderemos assim preservar, divulgar e reinventar  nossas origens.

 

Como potencializar seu projeto?

Seja criativo, inovador e lúdico para potencializar as chances de seu projeto ser realizado. Apresente-o de uma forma interessante, atraente e honesta. Invista-se, mostre regularmente aos outros que esse projeto é importante para você e que você se mobiliza por ele. Lembre-se que, durante o prazo deste, tudo que for feito para divulgá-lo será benéfico. Por meio de um trabalho conjunto entre nossa equipe e os responsáveis pelo projeto, maximizaremos sua potencialidade.

Leia nosso guia para um projeto bem sucedido (dicas para atingir sua meta financeira).
  

Custa alguma coisa inscrever seu projeto no Zarpante?

Não, a participação na plataforma é gratuita. Cobramos uma taxa de administração de 15% dos projetos bem-sucedidos. Nessa percentagem estão incluídos todos os custos e taxas decorrentes das transações bancárias e do pagamento com cartão de crédito. Nossa política é clara: todo o dinheiro arrecadado vai para seu bolso, menos a comissão de 7% cobrada por Zarpante, o IVA aplicável e as taxas Paypal.

 

Zarpante pode-me ajudar a construir meu projeto? 

Se você tem um projeto bem definido, mas precisa de ajuda para  apresentá-lo  (vídeo de apresentação, fotos,etc...), ou se você não pode avaliar o orçamento de uma parte do seu projeto, e não conhece profissionais que possam fazê-lo, entre em contacto connosco projetofc@zarpante.com. Nossa rede de parceiros está a sua disposição para construir  seu projeto.

 

Perguntas frequentes:

Esperamos ter conseguido elucidar todas as suas dúvidas. Se não for o caso, por favor visite  nossa FAQ para encontrar mais respostas para suas perguntas. Você pode também enviar-nos uma mensagem por meio do preenchimento do formulário de contacto.

Lançar um projeto


Contacto